Os Cremes Para Rugas São Bons? 

Você já se perguntou ou ouviu suas amigas falando se “os cremes de rugas são realmente eficazes?”. Muitos de nós não tem certeza dessa resposta, em parte por causa da grande quantidade de produtos de cuidados da pele que já existem no mercado brasileiro e mundial.

A indústria dos cosméticos é uma das mais produtivas e poderosas do mundo. Milhões e milhões de dólares são gerados todos os anos com esses tipos específicos de produtos de beleza. Quem não quer cuidar da sua pele, não é mesmo?

Centenas de diferentes cremes e loções de diferentes empresas competem pela atenção dos consumidores. E este mercado é cada vez maior, por isso a confusão não está prestes a parar. Para um leigo, seria difícil de determinar se o produto é bom ou não, e muito menos decidir sobre quais seriam os melhores cresmes para usar.

A verdade é que nem todos estes produtos funcionam igualmente bem. Muitos podem ficar abaixo das expectativas, apesar de seus anúncios afirmarem o contrário. Você tem que realmente fazer alguma pesquisa e, em seguida, decidir sobre o seu tipo de pele e a gama de produtos que podem ser suscetíveis de produzir os resultados esperados por você. Ao fazer esta pesquisa, você pode se deparar com alguns produtos de melhor qualidade sob cremes para os olhos, por exemplo.

Tem como esconder as rugas com os cremes para rugas?

Um creme anti rugas é aquele que ajuda a firmar a pele ao redor e sob os seus olhos. A sua gama de ingredientes estimulam a circulação sanguínea, revitalizar a pele e promover a cura.

Pense no creme de rugas como a criação de um escudo invisível que protege a pele facial dos danos ao mesmo tempo que faz uma suavização das rugas dos olhos. Essa ação impede que os olhos fiquem com as linhas e marcas de expressão profundas e, assim, diminui os pés de galinha, uma forma acentuada das rugas que é muito óbvia.

Quer saber mais? Veja algumas dicas no SNQC

rugas

Como combater as rugas

Usar um creme de rugas de qualidade pode ser o melhor tratamento para suas rugas, já que tem o cuidado adequado da pele delicada do rosto, especialmente na região do olho. A necessidade de aplicar este creme em uma base regular significa uma maior suavização de todas as suas possíveis linhas de expressão do rosto, bem como as olheiras.

Usar esses cremes para rugas pode retardar o aparecimento delas já que os seus principais ingredientes vão nutrir a sua pele de forma eficaz e lhe dar aquela elasticidade jovem. Não é ruim como uma medida preventiva.

Então, um creme para rugas que seja bom e de qualidade superior pode ajudá-la a diminuir a maioria das rugas que aparecem ao redor da área dos olhos. Com a aplicação disciplinada do creme, você pode começar a ver bons resultados na sua pele. Finalmente, você pode voltar a ter uma aparência saudável e radiante novamente, assim como em seus anos de juventude.

Espero que esse post tenha ajudado você.

Ahh, e não se esqueça de sempre acompanhar o meu blog, eu estou sempre postando novidades e dicas para que você possa viver uma vida mais saudável e radiante.

Até a próxima.

Leave a Comment