Veja beija mal? Aprenda aqui como beijar bem

Esse texto foi enviado pelo blog testosterona, clique aqui para ver dicas de relacionamento publicado nele.

Nunca aquele velho ditado fez tanto sentido: “a prática leva a perfeição”. E, lógico, ninguém quer ser lembrada como a garota que beija mal ou que não sabe beijar. E apesar do assunto ser bastante pessoal, é essencial aprender algumas técnicas para se tornar uma verdadeira mestre na arte do beijo. Mas vale lembrar, se não tiver encaixe e química o beijo não vai ser legal de qualquer jeito.

Antes de qualquer coisa, saiba que para o beijo ser bom, a qualidade não virá só do ato de encostar suas bocas. Prestar atenção nos detalhes e entrar no clima é extremamente importante.

Treinamento

O treinamento é essencial. Se você nunca beijou antes, não tenha vergonha de treinar com uma laranja, com a própria mão, com o espelho ou com qualquer outra coisa que sua criatividade lhe permita. Mas seja criteriosa, não é só chegar e beijar objetos inanimados, imagine que seja uma pessoa e saiba fazer críticas a você mesma quando achar que não está legal.

Minutos antes

Treinou? Então, você está quase pronta para ir ao grande ato: o beijo. É bem provável que quando chegar na hora tão esperada, você esteja um pouco ansiosa, mas por mais que você esteja nervosa pelo momento tente tomar cuidado com suas ações. Qualquer tipo de gesto pode ser entendido como um sinal negativo para o seu parceiro.

Antes de mais nada, faça uma boa higiene bocal. Beijar bem requer muito mais do que um simples encostar de lábios, tem que ser algo encantador, algo que valha a pena. Além de escovar bem os dentes ande com uma bala de menta ou algo que possa te salvar em uma situação de beijo inesperado.

Procure manter olho no olho, pois isso passa um certo ar de confiança durante o momento. E mesmo que você não saiba, tente deixar claro que você sabe sim o que deve ser feito.

Não tenha medo de tocar a outra pessoa, quanto mais contato melhor. Mas vá com calma, faça contatos leves, macios e precisos. Procure passar as mãos na nuca do seu parceiro ou simplesmente segure sua mão, de forma a deixá-lo envolvido. Além disso, escolher um local interessante também é uma boa sugestão.

Depois de tudo isso rolou um clima entre vocês? Se não, talvez nem valha a pena beijar. Mas se rolou e você acha que está pronta, feche os olhos e vamos partir para o ato.

O momento

Nada de beijar de olhos abertos, heim! Na hora do beijo você deve sentir o momento, sentir a essência, a química entre vocês. Deixe que tudo ocorra espontaneamente, não force nada. Seguir as dicas anteriores é mais importante para dar um beijo que será lembrado para sempre do que o próprio ato de beijar.

Com essas dicas é certeza que você não vai mais passar vergonha durante um beijo. Mas lembre-se: Para que o beijo seja bom é necessário escolher bem seu parceiro e deve ter química entre vocês.

Leave a Comment